CME promove 3º Encontro de Negócios

01/08/2012

Alfredo Maffei Neto falou sobre o sucesso das iniciativas do CME

Feira para exposição de produtos e serviços, palestra, apresentações artísticas e desfile de moda. Essa foi a programação do 3º Encontro de Negócios de Mulheres Empreendedoras, realizado no sábado (28), no Clube Ítalo Brasileiro, pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, em parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), SEBRAE-SP e Prefeitura Municipal.

Durante a abertura, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, parabenizou a iniciativa e enfatizou os ótimos resultados das atividades do Conselho da Mulher Empreendedora. "Considero fundamental enaltecer o potencial das mulheres sãocarlenses, que assim como em todo o mundo, estão cada vez mais atuantes nos mais variados segmentos da economia, em especial no comércio. Me sinto muito honrado, como presidente da ACISC, em apoiar tantas ações de sucesso", destacou Neto.

A presidente do CME, Suzana Flores, por sua vez, abordou os objetivos do 3º Encontro de Negócios. "Nosso intuito é oferecer oportunidades de negócios às participantes, possibilitando a ampliação de suas redes de relacionamento comercial e a divulgação de seus produtos e serviços. Sem dúvida, trata-se de uma excelente oportunidade para mostrar todo o potencial do empreendedorismo feminino em nossa cidade", encerrou Suzana.

Em seguida, os ilusionistas Átila e Rosi ministraram a Palestra "Transformando não em sim. A revolução dos resultados". Baseada na aplicação da neurociência cognitiva, a palestra falou sobre comportamentos, estratégias e ações que podem gerar soluções inovadoras, lucro, confiança, credibilidade e resultados rápidos e concretos.

Os ilusionistas Átila e Rosi ensinam a transformar NÃO em SIM