ACISC

Certificado Digital

 

Impostos - Participe do Movimento Hora de Agir

 
25/04/2012
 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está estimulando a população a participar do Movimento Hora de Agir, lançado pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), com o intuito de colocar na pauta do Congresso o direito do consumidor saber a quantidade de imposto que ele paga.

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, explica que o Movimento Hora de Agir nasceu da indignação com o excesso de impostos existentes no país. "É uma grande mobilização histórica na luta dos empresários para estabelecer a simplificação tributária", resume.

Segundo Neto, o objetivo do movimento é engajar pessoas de todas as camadas da sociedade e conscientizar cada uma delas sobre a gravidade deste problema. "É hora de aprovar o Projeto de Lei 1.472/07, que determina que as notas fiscais informem o consumidor sobre o percentual de imposto embutido em cada produto", completa.

No site www.horadeagir.com.br, você pode manifestar livremente sua opinião sobre o Impostômetro. Grave seu vídeo, deixe seu recado e envie uma mensagem para seu deputado. Sua participação é fundamental.

Certificado Digital

 

Portal Educação