Workshop "Oportunidades de Negócios na China para o Empresário Brasileiro"

22/03/2012

Data: 22/03 (quinta-feira), às 19 horas

Principais tópicos:

Palestrante: Alexandre Karabolad, Engenheiro mecânico, formado pela Faculdade de Engenharia Industrial, com mestrado em dinâmicas de estruturas no ITA. Atuou como engenheiro de desenvolvimento de produtos no grupo escocês Weir Pumps e como engenheiro de melhoria contínua na Embraer, participando de projetos como EMB170, EMB190 e aviação militar. Atualmente é gerente geral do escritório de SP da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China, cujo objetivo é fomentar o relacionamento entre empresas brasileiras e chinesas na intenção de realizar negócios com pequenas, médias e grandes empresas. Responsável por implantar projetos de empresas chinesas no Brasil e projetos de empresas brasileiras na China.

Local: Palácio do Comércio Miguel Damha (Rua General Osório, 401)

Inscrições gratuitas: (16) 3362 1900.