Conheça o trabalho da APANASC

29/02/2012

A APANASC (Associação de Pais e Amigos da Natação de São Carlos) busca parcerias para continuar o bom trabalho feito ao longo de 9 anos e que vem rendendo cada vez mais resultados positivos.

Pensando em utilizar o esporte como meio de atuar junto aos jovens, possibilitando sonhos e oportunidades, ajudando a criar cidadãos mais preparados e conscientes, além do desempenho atlético; queremos que os jovens integrantes da equipe tenham oportunidade de competir também em nível estadual e nacional.

Hoje, contamos com assistência da Prefeitura Municipal, que garante à equipe o pagamento de inscrições na Federação Aquática Paulista, transporte e pagamento de inscrições em provas de alguns torneios na região. No entanto, esse apoio é insuficiente para levar os atletas aos torneios mais distantes.

A APANASC precisa de toda ajuda possível, sendo que empresas e pessoas físicas podem ajudar de várias maneiras:

Este é um resumo das atividades da APANASC. Caso queira saber algo mais específico é só perguntar! Estamos abertos para discutir valores e novas propostas!

Atenciosamente,

Francine De Groote - Divulgadora da APANASC