ACISC

Certificado Digital

 

6º Super Guia de Compras é lançado pelo Alto da Cidade

 
02/02/2012
 

Ocorreu no Palácio do Comércio Miguel Damha, na noite de segunda-feira (30), o Lançamento do 6º Super Guia de Compras e Serviços do Alto da Cidade, elaborado pelos empresários dessa região, com apoio da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do SEBRAE - SP. Na ocasião, compareceram os próprios anunciantes do material, bem como representantes das entidades apoiadoras do projeto.

A abertura do evento foi feita pela vice-presidente da ACISC, Ivone Zanquim, que fez questão de falar sobre a excelente qualidade do material e a variedade de assuntos que o mesmo apresenta. "O grupo está de parabéns por mais esse trabalho, que sem dúvida precisou do empenho de cada um de vocês", enfatizou.

Ivone Zanquim também explicou que o Alto da Cidade, mesmo já sendo um grupo independente, poderá sempre contar com a ACISC no que for necessário, para continuar promovendo ações tão importantes para o comércio daquela região. "Sabemos que o Programa Empreender visa exatamente dar subsídios para que os grupos possam tornar-se capazes de andar com as próprias penas. E após oito anos de formação, foi isso o que aconteceu com o Alto da Cidade, que já tem uma marca bastante forte em nossa cidade, deixando-nos muito orgulhosos. Mesmo assim, a ACISC continuará ajudando-os no que for preciso, pois esse trabalho já rendeu ótimos resultados e certamente renderá muito mais", completou a vice-presidente.


Ivone Zanquim parabeniza empresários pela excelente qualidade do material

Em seguida, a empresária Suzana Flores, que agora preside o chamado Comitê Gestor do Grupo Alto da Cidade, agradeceu todo o respaldo dado pela ACISC e pelo SEBRAE-SP durante todos esses anos e ressaltou que a sexta edição do guia necessitou do empenho coletivo do grupo, o que será ainda mais necessário agora que ele se tornou independente. "Precisaremos ainda mais de cada um dos empresários de nossa região e por isso pedimos a participação de todos em nossas próximas reuniões. O Alto da Cidade pretende elaborar muitas atividades em 2012, o que exigirá muito de cada um de nós", encerrou Suzana Flores.

Por fim, José Eduardo Casemiro, que além de integrante do grupo é ex-presidente da ACISC e atual tesoureiro da entidade, disse que se orgulha muito deste grupo, pelo grande número de ações desenvolvidas. "Durante minhas duas gestões como presidente da ACISC, fiz questão de dar total apoio ao grupo, pois sempre vi seu potencial. Nestes oito anos, o Alto da Cidade se aperfeiçoou, se capacitou e se desenvolveu, podendo agora prosseguir de uma forma mais independente, o que me deixa muito feliz. O apoio continua e espero que 2012 seja repleto de outras conquistas e ações ainda mais inovadoras. Parabéns a todos os participantes", finalizou Casemiro.

O Alto da Cidade é um centro comercial com grande diversidade de produtos e serviços. No local, os consumidores encontram atendimento personalizado, segurança, comodidade e empresas dos mais diversos segmentos, incluindo vestuário, calçados e acessórios; perfumarias; farmácias; padarias; bares; restaurantes; móveis e decorações; escolas; redes bancárias; clínicas médicas, odontológicas e veterinárias e escritórios. Também há espaço para lazer e cultura, com praças, clubes e teatro.

Para divulgar tal potencial surgiu, em 2003, o Grupo Alto da Cidade, formado por empreendedores preocupados com o bem servir dos clientes. Para isso, eles proporcionam vantagens e prêmios aos clientes, além de serem um exemplo de responsabilidade social. Mais informações com Suzana Flores, através do telefone: (16) 3374 8996.

Certificado Digital

 

Portal Educação