ACISC

Certificado Digital

 

Relação de Ganhadores da Campanha "Natal Encantado"

 
31/12/2011
 

Ocorreu ao meio-dia do dia 24, na praça defronte ao Mercado Municipal, o sorteio da Campanha "Natal Encantado", uma parceria entre ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e Prefeitura Municipal.

Utilizando um método totalmente diferente dos anos anteriores, o sorteio foi realizado sobre a carreta da Prefeitura. Com a proteção de telas, os cupons eram totalmente misturados através de dois sopradores de ar, tornando o processo mais animado e com maior visibilidades para as pessoas que assistiam ao processo.


Cupons são misturados com sopradores de ar

O resultado foi o seguinte:

1º Gol 0 Km - Willian C. Rodrigues - Multicoisas

2º Gol 0 Km - Emerson Nascimento Carvalho - Golden Sports

1ª Moto Suzuki - Isabel C. V. Sertori - Cacau Show

2ª Moto Suzuki - Ismael Blanco - Porto da Moda

3ª Moto Suzuki - Nelson Lages - Prefeitura Municipal

1º Notebook - Carlos Henrique Raeli - Pecolé

2º Notebook - Vera Lucia Casella - Prefeitura Municipal

3º Notebook - Carlos Henrique Batista de Andrade - Jaú Serve (Loja 07)

4º Notebook - João Vanderlei Ferreira - Mercadinho Brasil

5º Notebook - José Guilherme Barim de Matos - O Varejão da Fartura (Avenida Araraquara)

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Oswaldo Barba, a primeira-dama Cidinha Duarte, o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, além de outras autoridades, empresários e a comunidade em geral.


Oswaldo Barba e Alfredo Maffei Neto com um dos cupons sorteados

Barba agradeceu a presença de todos e salientou o sucesso da parceria entre a Prefeitura e a ACISC, possibilitando a realização da Campanha de Natal pelo oitavo ano consecutivo. "Hoje, o comércio local não fica devendo nada para o comércio das outras cidades, pelo contrário, temos lojas com produtos diversificados e de excelente qualidade. E para presentear os consumidores, nada melhor que uma campanha com prêmios tão bons", destacou.

Alfredo Maffei Neto também falou sobre a qualidade do comércio, que além de satisfazer às necessidades dos consumidores locais, também recebe consumidores das cidades vizinhas. "Estamos muito satisfeitos ao constatar a evolução de nossa setor, embora continuemos incentivando a capacitação e o aperfeiçoamento, pois sabemos que os clientes estão bastante exigentes", concluiu o presidente da ACISC.

A entrega dos prêmios ocorrerá em janeiro, em data previamente divulgada pela imprensa.

Certificado Digital

 

Portal Educação