ACISC

Certificado Digital

 

AnimallTag recebe Prêmio "Exporta, São Paulo 2011"

 
03/12/2011
 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) - através do presidente Alfredo Maffei Neto, do 1º tesoureiro, José Eduardo Casemiro, e do gerente José Horácio Petrilli, - recebeu na manhã de quinta-feira (01), o proprietário da Empresa AnimallTag, Carlos Gustavo de Camargo Ferraz Machado, para parabenizá-lo pelo recebimento do Prêmio "Exporta, São Paulo - 2011".

Nesta oportunidade, Neto explicou que o prêmio foi instituído em 2005 e visa estimular produtores paulistas de micro, pequeno e médio portes a se engajarem em operações de exportação, além de reconhecer o esforço de muitos, cujas vendas externas estão com tendência de crescimento. "Ficamos extremamente orgulhosos por uma empresa sãocarlense ter sido a escolhida, já que a avaliação se baseia no desempenho exportador de empresas estabelecidas em municípios de várias cidades da região", enfatizou.

O presidente da ACISC afirmou ainda que a premiação é resultado de um acordo de cooperação entre o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e a ACSP (Associação Comercial de São Paulo). "Com isso, a equipe de avaliadores é formada por profissionais extremamente renomados, o que qualifica ainda mais a AnimallTag por receber o referido prêmio. Parabéns novamente pela conquista, que sem dúvida é muito merecida", concluiu Alfredo Maffei Neto.

Carlos Machado, por sua vez, falou sobre a satisfação por receber o prêmio, que reflete anos de trabalho com novas tecnologias. "O Sistema AnimallTag de Identificação Eletrônica de Animais é o maior de todos os projetos desenvolvidos pela empresa. Trata-se de um sistema inovador para identificação de animais de companhia, animais silvestres e de criação pecuária", disse.

De acordo com Machado, a AnimallTag atua também em outros dois diferentes segmentos: controle de acesso e desenvolvimento e fabricação de produtos OEM, sempre focando a tecnologia de transponders e/ou o mercado agropecuário. "Além do mercado brasileiro, exportamos equipamentos para Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Chile, Venezuela, Panamá, Guatemala, Estados Unidos, México, Espanha, Alemanha, Turquia, dentre outros", enumerou.

A solenidade para entrega do Prêmio "Exporta, São Paulo - 2011" ocorrerá no dia 12 de dezembro, às 18h, no Auditório da ACSP.


José Horácio Petrilli, José Eduardo Casemiro, Carlos Gustavo Machado e Alfredo Maffei Neto

Certificado Digital

 

Portal Educação