ACISC já comemora resultados da Campanha "Natal Encantado"

21/12/2011

Restam poucos dias para o início das comemorações de final de ano e a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) já comemora os resultados da Campanha "Natal Encantado", realizada em parceria com a Prefeitura Municipal e que sorteará 2 Gols 0 Km, 3 Motos Suzuki e 5 Notebooks aos consumidores locais.

Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, a campanha alcançou a meta de 600 empresas participantes antes do esperado e os consumidores que vão às compras estão fazendo questão de preencher cupons para concorrer aos prêmios. "Como é sua oitava edição, a campanha já se tornou tradicional em São Carlos, sendo aguardada pelos lojistas e consumidores. Estamos muito satisfeitos pelo grande número de participantes", comemora.

Neto faz questão de enfatizar que os cupons devem ser entregues, impreterivelmente, até às 11h do dia 24, somente na sede da entidade, localizada na Rua General Osório, 415. "O sorteio será realizado nesse mesmo dia, às 12 horas, na praça defronte ao Mercado Municipal, onde haverá uma grande festa, com a presença de autoridades, lojistas e comunidade em geral", completa Alfredo Maffei Neto.

Para efeito do sorteio, só serão válidos os cupons preenchidos manualmente e que não deixem dúvidas quanto à qualificação do participante, assim compreendido, no mínimo, a indicação do RG ou CPF, data de nascimento e endereço. Os cupons que forem preenchidos por qualquer meio mecânico ou eletrônico, tais como máquinas de escrever ou impressoras, bem como instrumentos de reprodução manual como papel carbono, entre outros, estarão inutilizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.