Palestra "Seus investimentos muito além da poupança"

26/11/2011

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a XP Educação, realizou na noite de quinta-feira (24), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a Palestra "Seus investimentos muito além da poupança", reunindo estudantes, empresários e profissionais de outros segmentos.

Nesta oportunidade, o consultor Masato Hishijima falou sobre o cenário econômico brasileiros e as perspectivas para os próximos meses e anos. "Também foram apresentadas as alternativas de investimentos disponíveis no mercado, mencionando as vantagens e desvantagens da Poupança, CDB, Fundos e Títulos Públicos. Dessa forma, cada participante podia verificar qual a melhor opção para suas próprias aplicações", enfatizou o palestrante.

De acordo com o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, a palestra fazia parte da programação de capacitações desenvolvida pela entidade durante todo o ano. "Temos consciência de que hoje em dia, estar informado e atualizado é imprescindível. Por isso, realizamos palestras, cursos e oficinas sobre os temas mais relevantes ao empresariado local", finalizou Neto.

Masato Hishijima fala sobre o cenário econômico brasileiro