ACISC participa de congresso das associações comerciais

01/11/2011

Diretores e funcionários da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram em Santos, durante os dias 26 e 28 de outubro, para o 12º Congresso da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que reuniu importantes lideranças políticas e empresariais.

Com o tema "Hora de Agir", o evento teve extensa programação de palestras, reuniões e uma feira exclusiva para empreendedores.

De acordo com o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, o evento foi excelente, pois permitiu que os participantes se atualizassem sobre o cenário político-econômico no estado, no país e em todo o mundo. "Sem dúvida, foi uma excelente oportunidade para trocarmos experiências e verificarmos as principais tendências de nosso setor", salientou Neto.

Para o presidente da FACESP e da ACSP (Associação Comercial de São Paulo), Rogério Amato, a escolha do tema "Hora de Agir" representa a intenção de mobilizar as associações comerciais para iniciativas de incentivo ao empreendedorismo. "Com a Boa Vista Serviços, administradora do SCPC, chegou o momento de agir e de assumirmos nossa empresa e nosso papel institucional, tudo com muita inteligência, além de exercermos nossa pressão democrática. Este encontro mostrou que o empresário que conseguir se adaptar às mudanças é o que sobreviverá no mercado", completou Amato.

Evento incluiu palestras, reuniões e uma feira exclusiva para empreendedores