Encontro Nacional de RH - em Ribeirão Preto

10/10/2011

Será um evento moderno e diversificado que abordará questões decisivas para a área de RH, do nível estratégico ao operacional. Venha conhecer as Oportunidades e Tendências nas palestras que contemplarão diversos assuntos de interesse dos profissionais de RH.

Programação:

07h00 às 08h00: Credenciamento

08h00 às 09h50: Renato Bernhoeft - Tema "Sucessão e Continuidade da empresa Familiar - Construindo o futuro"

09h50 às 10h10 : Coffee-break

10h10 às 12h00 : Vicente Picarelli Filho - Tema "O Futuro da área Recursos Humanos"

12h00 às 14h00: Almoço livre

14h00 às 15h50 : Raíssa Lumack - Tema "O Modelo de Gestão e Práticas de Recursos Humanos da Coca-Cola Brasil"

15h50 às 16h10 : Coffee-break

16h10 às 18h00: Ozires Silva - Tema "Inovação: o grande diferencial"

Conheça a trajetória profissional dos palestrantes:

- Ozires Silva - Fundador da Embraer, é membro da ÂNIMA Educação, Presidente do Conselho de Administração da PELE NOVA Biotecnologia S.A e de outras empresas, Reitor do Centro Universitário UNIMONTE (Universidade Monte Serrat), Santos, SP e Presidente do Fórum de Líderes.

Participa de Associações de Classe e de Representação Pública, tendo recebido condecorações e homenagens nacionais e internacionais. Foi Professor do ITA, liderou o grupo de que promoveu a criação da EMBRAER - Empresa Brasileira de Aeronáutica SA, foi Presidente da PETROBRÁS e Ministro de Estado da Infra-Estrutura, além de Presidente da VARIG S.A.

- Renato Bernhoeft - Fundador e Presidente do Conselho de Sócios da hoftbernhoeft e teixeira - transição degerações, fundada em 1975 para apoiar sociedades empresariais e famílias empresárias a perpetuar seu conjunto de valores e seu patrimônio.

Conferencista internacional e consultor de empresas nas áreas de profissionalização e sucessão de empresas familiares, formação de sucessores. Já atendeu, no Brasil, centenas de empresas como consultor atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e Paraguai. Autor de 16 livros nas áreas de administração e sociedades familiares.

- Vicente Picarelli Filho - Sócio da Consultoria Deloitte Touche Tohmatsu no Brasil e América Latina.

Sua trajetória profissional: é o mais renomado Consultor de Gestão de Recursos Humanos do Brasil. Seus conceitos de método e liderança são adotados pela maioria das empresas de primeira linha do país e vem impulsionando sua internacionalização bem-sucedida. Sócio da Consultoria Deloitte Touche Tohmatsu no Brasil e América Latina, foi responsável pelo desenvolvimento da área de Consultoria de Capital Humano da Delloite, Arthur Andersen e Coopers & Lybrand.

Sua experiência profissional inclui trabalhos nas áreas de Recursos Humanos, Finanças, Marketing e Organização. É formado em Economia e Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas D. Pedro II, com cursos complementares no exterior. Autor dos livros "Remuneração Estratégica, a Nova Vantagem Competitiva" e Remuneração por Habilidades e por Competências. É membro do WorldatWork antigo ACA - American Compensation Association.

- Raíssa Lumack - Vice-Presidente de Recursos Humanos da Coca-Cola Brasil.

Sua trajetória profissional: Raïssa é Vice-presidente de Recursos Humanos da Coca-Cola Brasil. Na Embratel, ocupou o cargo de Diretora Executiva de Recursos Humanos e Qualidade por três anos. Trabalhou também em outras empresas importantes como a Xerox do Brasil e a KPMG.

Raïssa é graduada em História pela PUC do Rio de Janeiro e tem mestrado em Recursos Humanos pelo Instituto de Empresa de Madrid, além de cursos na PUC-RJ, no Ibmec e ESAD.

Data: 19/11/2011 (Sábado)

Local: Centro de Convenções Ribeirão Preto

Endereço: Rua: Bernardino de Campos, 999 - Centro, Ribeirão Preto/SP

Inscrições: (43) 3037-0498 / 3037-3266, com Patricia.

Obs: Este evento terá valores diferenciados para os associados e membros da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). A inscrição por participante será no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Site: http://www.ibtd.com.br/enarh.