ACISC

Certificado Digital

 

ACISC solicita formalização do Alto da Cidade

 
06/09/2011
 

Na tarde de segunda-feira (05), o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, e a empresária Suzana Flores, estiveram reunidos com o presidente da Câmara Municipal, Edson Fermiano, com o intuito de solicitar a formalização do nome Alto da Cidade e outras ações que fortaleçam essa região comercial.

Na ocasião, Neto explicou que trata-se de uma antiga reivindicação dos empresários localizados na referida área, onde encontram-se empreendimentos dos mais variados segmentos, como vestuário, calçados, alimentação, escolas, clínicas, bancos, escritórios, dentre outros. "A maioria desses empresários já insere Alto da Cidade no endereço de suas correspondências, porém, gostaríamos de formalizar tal denominação, deixando-a cada vez mais conhecida. É uma forma de fortalecer o comércio local", disse.

Suzana Flores, por sua vez, falou da importância da inserção de placas encaminhando para o Alto da Cidade. "Considero fundamental a iniciativa, pois permitirá uma maior divulgação sobre essa excelente opção de compras, que prioriza a qualidade, a sofisticação e o atendimento personalizado", enfatizou.

Edson Fermiano se comprometeu a encaminhar a proposta ao Departamento Jurídico da Câmara Municipal, visando a elaboração de um Projeto de Lei que formalize a denominação Alto da Cidade. Esta área corresponde a um "quadrilátero" delimitado entre as seguintes ruas: Treze de Maio a Orlando Damiano e Paulino B de Abreu Sampaio a Antônio Rodrigues Cajado.


Suzana Flores, Edson Fermiano e Alfredo Maffei Neto

Certificado Digital

 

Portal Educação