Rogério Amato visita a ACISC nesta manhã

25/08/2011

Na manhã desta quinta-feira (25), o presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Rogério Amato, estará na sede da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) para falar com os dirigentes da RA - 18 (Regional Administrativa de São Carlos). No período da tarde, a reunião será em Ribeirão Preto e na sexta-feira no município de Mococa.

Rogério Amato está realizando uma temporada de visitas às Associações Comerciais do interior do estado para conhecer os problemas e os serviços oferecidos pelas entidades.

Ele afirma que com essa iniciativa pretende estreitar o vínculo com todas as entidades empreendedoras, pois a união contribui para o fortalecimento da classe empresarial, bem como da sociedade, sem prejudicar a ação individual de cada uma delas.

Amato reforça que o foco é o empreendedor e não a política partidária. Garante ainda que em sua gestão vai criar uma agenda de debates sobre os grandes temas nacionais e as questões mais específicas que afetam os empresários no Brasil, como a alta carga tributária.

A FACESP visa integrar o empresariado paulista via Associação Comercial local, por meio de ações que fortaleçam a unidade da classe empresarial, a liberdade e o apoio à livre iniciativa, à democracia e ao desenvolvimento empresarial. "Estou aqui para ouvir e fazer o possível para ajudar no fortalecimento das associações e das nossas conquistas", diz Rogério Amato.