ACISC

Certificado Digital

 

Entrega de doações ao Asilo Cantinho Fraterno

 
20/06/2011
 

Diretores da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram no Asilo Cantinho Fraterno, na tarde de sexta-feira (17), para a entrega dos 50 cobertores arrecadados entre a própria Diretoria Executiva da entidade.

Na ocasião, os empresários visitaram as instalações do local e verificaram suas demais necessidades, que inclui principalmente a reforma do telhado e a substituição dos colchões. "Desde que recebemos a visita de voluntários do Cantinho Fraterno, ficamos extremamente sensibilizados com a atual situação desse lugar. Estamos nos mobilizando para ajudar das mais diferentes formas, especialmente com a mobilização de nossa categoria e de toda a população", disse o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto.

Ele disse ainda que está incentivando ao máximo outras doações, que beneficiarão de forma significativa os 50 idosos que permanecem na instituição. "Sabemos que o conjunto de pequenas atitudes é que faz a diferença. Peço que todos colaborem com o que puderem", finalizou Neto.

O coordenador geral do Cantinho Fraterno, Claudenilsom Antonio, agradeceu imensamente não apenas essas doações, mas todo o apoio dado pela ACISC, principalmente na sensibilização dos empresários sobre as necessidades do asilo. "Realmente precisamos dessas contribuições, pois a parte financeira do Cantinho Fraterno está bastante comprometida, devido ao atraso do pagamento das subvenções que nos ajudam muito. Além disso, nossas fontes não são suficientes, já que temos uma receita mensal de R$ 58.000,00 e um gasto de quase R$ 70.000,00. Diante desse quadro, as doações são muito bem vindas e bastante necessárias", concluiu o coordenador.

Para fazer doações, ligue: (16) 3372 3414.


Cobertores são doados para os 50 idosos que permanecem no local

Certificado Digital

 

Portal Educação