ACISC

Certificado Digital

 

Comerciante do Ano e Comerciante Homenageada do Ano

 
17/06/2011
 


João Aristides da Silva, Alfredo Maffei Neto e Marina de Lourdes Paganelli Rizzo

Na manhã de quinta-feira (16), o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Alfredo Maffei Neto, acompanhado por vários diretores da entidade, recebeu no Palácio do Comércio Miguel Damha, o Comerciante do Ano - João Aristides da Silva (proprietário do Tim Calçados) - e a Comerciante Homenageada do Ano - Marina de Lourdes Paganelli Rizzo (proprietária da Casa Rosada), ocasião em que teve a oportunidade de parabenizá-los pelos títulos.

Alfredo Maffei Neto fez questão de falar sobre a satisfação em homenagear os dois empresários, que há muitos anos se destacam pelo trabalho digno e de sucesso desempenhado no comércio de São Carlos. "Ao verificar o sucesso da trajetória de ambos, constatamos que essas duas figuras ilustres representam perfeitamente o perfil dos empreendedores de sucesso. Em nome de toda a diretoria da ACISC, digo que nossa categoria está muito bem representada", opina.


Homenageados são recepcionados por diretores da ACISC

Neto afirmou também que as homenagens serão realizadas na segunda quinzena de julho, sendo a Sessão Solene na Câmara Municipal e o Jantar Comemorativo na Sede Avenida do São Carlos Clube. "Considero fundamental enfatizar que tais eventos visam homenagear não apenas os ganhadores dos títulos, mas todos os comerciantes sãocarlenses. Ou seja, estamos enaltecendo cada um desses profissionais, que tanto contribuem para o desenvolvimento econômico local", finalizou o presidente da ACISC.

Os empresários foram eleitos através de votação direta, ocorrida no último 15, entre membros da ACISC, Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Segundo a Lei Municipal 7435 / 75, que institui os títulos, o Comerciante do Ano deve ser escolhido entre os profissionais que mais se destacaram nos últimos anos e o Comerciante Homenageado do Ano, entre aqueles com mais de 20 anos de atividade e que ao longo desse tempo tenha prestado serviços importantes para o desenvolvimento da cidade.

Certificado Digital

 

Portal Educação