Andreazi Moreira será certificada pelo PQEC

11/05/2011

Nesta quinta-feira (12), no Credicard Hall, em São Paulo, a Andreazi Moreira Assessoria - pertencente ao empresário Edgard Andreazi Moreira, membro do Conselho Consultivo da ACISC - receberá o certificado do PQEC (Programa de Qualidade de Empresas Contábeis), instituído pelo SESCON-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), em parceria com a AESCON-SP (Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo).

Criado em 2005, o PQEC visa a capacitação do capital humano e o aprimoramento dos processos, tornando-se referência no mercado empreendedor, especialmente para os profissionais que buscam a excelência.

Com o lema "PQEC - Tão importante quanto ter é manter!", o SESCON-SP prossegue em sua missão de conscientizar sobre a relevância da busca permanente pelo aprimoramento e qualidade dos serviços contábeis. Além disso, continuam as tradicionais certificações nos módulos integrantes do PQEC, que reconhecem a evolução gradual dos participantes ao longo dos anos, sempre visando a qualidade total. O programa é composto por cinco módulos e a manutenção contínua. Nos módulos quatro e cinco, as empresas podem optar tanto pela Certificação do PQEC como pela Certificação do PQEC/ISO.