Palestra fornece orientações a novos empreendedores

04/04/2011

A ACISC promoveu no dia 31 de março, a Palestra "Novos Empreendedores: Como gerir seu negócio?", da qual participaram proprietários de negócios recém abertos ou em fase de implantação e pessoas interessadas em constituir novos empreendimentos.

O evento foi ministrado pelo consultor Percival Pasetto, que forneceu dicas sobre como gerenciar um empreendimento. "É imprescindível buscar constantemente entender a empresa, as próprias fraquezas e fortalezas, assim como as oportunidades e ameaças do mercado. Além disso, é fundamental procurar entender o cliente, isto é, verificar onde ele está, quais produtos ele compra e por quais motivos. Dessa forma, ficará mais fácil atender às suas necessidades", completa Pasetto.