ACISC

Certificado Digital

 

Martinelli assume novo cargo na área de inovação

 
07/04/2011
 

Brasilia (DF) - No último dia 05, durante a 59ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia de São Carlos (SP), Marcos Alberto Martinelli, tornou-se oficialmente vice presidente do Fórum Nacional de Secretários Municipais e Dirigentes da Àrea de Ciência, Tecnologia e Inovação (FORUM CTI).

A presidente é da cidade de Campo Grande (MS), Edna Moura Gouveia Antonelli. Ela foi reconduzida ao cargo pela Assembleia Geral, que reuniu representantes de todas as regiões brasileiras. Anteriormente, a cidade de São Carlos ocupava a direção regional do fórum. Em decorrência de assumir a primeira vice presidência, a região sudeste (SP, MG, RJ e ES) será agora de responsabilidade do representante da cidade de Vitória (ES).

Após a cerimônia, os novos diretores foram cumprimentados pelo secretário executivo do Ministério de Ciência e Tecnologia, Luiz Antonio Elias. O ministro Aloizio Mercadante está fora do país e responde interinamente pelo ministério.


Marcos Martinelli é cumprimentado pelo ministro interino da Ciência e Tecnologia, Antonio Elias

Certificado Digital

 

Portal Educação