ACISC

Certificado Digital

 

Empresários comemoram 80 anos da ACISC

 
23/02/2011
 

Foi promovida na manhã de terça-feira (22), no Palácio do Comércio Miguel Damha, a comemoração dos 80 anos da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em que compareceram vários empresários locais, ex-presidentes da instituição, diretores e o presidente recém-empossado, Alfredo Maffei Neto.

Nesta oportunidade, Neto enfatizou a importância da data, lembrando o histórico de sucesso da ACISC: "Sem dúvida, trata-se de uma história repleta de ações extremamente relevantes não apenas para a categoria, mas também para a cidade. Uma história de tradição, mas também de constante evolução", opina.

O novo presidente falou ainda de seu orgulho em fazer parte de uma entidade tão tradicional e atuante, por onde passaram grandes nomes da sociedade sãocarlense. "Atualmente, a ACISC congrega atualmente cerca de 1500 empresas e representa mais de 3.000 empreendedores dos mais variados setores econômicos, gerando empregos, impostos e renda para nosso município", encerrou Alfredo Maffei Neto.

Fundada em 22 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus associados diversos benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), convênios médicos e odontológicos, certificação digital, cursos, treinamentos, palestras, Banco de Currículos, auditórios equipados, cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), Consultoria Jurídica, campanhas promocionais, setor de cobranças, descontos em instituições de ensino parceiras e site de notícias.


Palácio do Comércio Miguel Damha sedia evento histórico da entidade

Certificado Digital

 

Portal Educação