ACISC e Empresa Tigre capacitam encanadores

05/02/2011

Caminhão-escola permaneceu na praça defronte ao Mercado Municipal

Entre os dias 01 e 03, um caminhão-escola da Empresa Tigre permaneceu na praça do Mercado Municipal para a realização de um curso de capacitação direcionado a encanadores, iniciativa solicitada pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

José Eduardo Casemiro, presidente da ACISC, afirma que foram disponibilizadas, gratuitamente, setenta vagas, divididas entre os períodos da tarde e noite. "Uma das grandes preocupações da ACISC é com a capacitação, não somente dos empresários, mas também de seus funcionários. Certamente, os participantes do curso levarão importantes conhecimentos e desempenharão suas funções de forma ainda mais eficaz", completou Casemiro.

De acordo com Nelson Gomes Soares Júnior, instrutor técnico da Tigre, as aulas contemplaram três temas: água quente, água fria e esgoto. "Abordamos a parte teórica e especialmente a parte prática, onde todos puderam esclarecer as dúvidas e treinar o que aprenderam", finalizou.

Participantes esclareceram dúvidas durante as aulas práticas