Eventos da ACISC contabilizam 10.672 participações

10/01/2011

O balanço divulgado pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) - por meio do Departamento de Marketing - revela que os eventos promovidos pela entidade, entre os meses de janeiro e dezembro de 2010, contabilizaram 10.672 participações.

Segundo o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, esse balanço é altamente satisfatório e reflete o empenho da Diretoria Executiva e dos funcionários da entidade para atender às necessidades e interesses da categoria. "Em nosso calendário de cursos e palestras, por exemplo, buscamos sempre incentivar a participação maciça dos associados e respectivos colaboradores . Para isso, pesquisamos os temas de maior relevância e os horários mais viáveis", destaca.

Casemiro salienta que somente nas campanhas promocionais deste período, houve 2040 adesões de empresas, enquanto que a primeira edição do evento denominado Moda em Foco contabilizou 2056 participantes. "Vale ressaltar que não são apenas esses índices os ótimos motivos que a entidade tem para comemorar, já que recentemente, alcançamos a marca de 1.500 associados. É uma excelente notícia e ao mesmo tempo, uma enorme responsabilidade. Continuaremos nos empenhando para atender às necessidades do empresariado local", completa.

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos é uma instituição sem fins lucrativos, existente desde 1931 e que visa, principalmente, defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Seus associados contam com acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), convênios médicos e odontológicos, cursos, treinamentos, palestras, Banco de Currículos, auditórios equipados, cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc), Consultoria Jurídica, campanhas promocionais, setor de cobranças, descontos em instituições de ensino parceiras, site de notícias, revista, entre outros benefícios.

Mais informações podem ser obtidas através do site: www.acisc.com.br.

Primeira edição do Moda em Foco reuniu mais de 2 mil participantes