ACISC

Certificado Digital

 

Enchentes RJ - ACISC agradece adesão à campanha

 
15/01/2011
 

Alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene são os mais solicitados

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do presidente José Eduardo Casemiro, agradece a todos que aderiram à campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. Em apenas um dia, a iniciativa arrecadou uma grande quantidade de alimentos, roupas e cobertores.

Segundo Casemiro, na tarde de sexta-feira (14), a ACISC entrou em contato com a Cruz Vermelha do Rio de Janeiro, que mencionou as maiores necessidades dos moradores das regiões afetadas: alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene. "Pedimos para que a população faça o possível para doar produtos dos gêneros mencionados. Dessa forma, a campanha será ainda mais eficaz", enfatiza.

O presidente da ACISC afirma ainda que várias instituições e empresas também se dispuseram a colaborar, reunindo material e reencaminhando à entidade. "Além disso, uma distribuidora de água em São Carlos, a Villa Fonte, nos procurou e se comprometeu a comercializar os galões pelo preço de custo e enviá-los até o Rio de Janeiro. Os interessados podem se informar na própria ACISC", encerrou José Eduardo Casemiro.

Pontos de Arrecadação: Sede da ACISC (Rua General Osório, 415), Unidade ACISC - Mercado Municipal (Box 2), Unidade ACISC - Vila Prado (Av. Sallum, 656) e ONG Formiga Verde (Rua Ostalio Pierre, 375, Santa Felícia), sendo que essa última funciona aos sábados e domingos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.


Em apenas um dia, campanha arrecadou grande quantidade de alimentos, roupas e cobertores

Certificado Digital

 

Portal Educação