ACISC

Certificado Digital

 

Encerrada a campanha para desabrigados do RJ

 
19/01/2011
 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informou, na tarde desta quarta-feira (19), que está encerrada a campanha em prol das vítimas das enchentes do Rio de Janeiro. A imensa quantidade de roupas, cobertores, alimentos não perecíveis, água mineral e produtos de higiene e limpeza arrecadada já foi suficiente para completar a carreta que sairá hoje (20) da cidade.


Campanha arrecada grande quantidade de alimentos, roupas e cobertores

Além das doações, pessoas e empresas procuraram a ACISC para contribuir das mais variadas formas, que incluem desde o trabalho voluntário até o empréstimo da carreta de 27 toneladas, fornecida pelo empresário Álvaro Perez, a pedido da Chapa "O Comércio em Boas Mãos", liderada por Alfredo Maffei Neto e que disputará as Eleições da ACISC no próximo dia 21.


Carreta sairá da cidade nesta quinta-feira (20)

O presidente da entidade, José Eduardo Casemiro, afirma que a campanha superou todas as expectativas e que quando surgiu tal, nunca imaginou-se que os resultados seriam tão imediatos e extraordinários. "Ficamos muito felizes com a repercussão desta iniciativa. Esperamos que o material arrecadado realmente ajude aquelas pessoas que tanto estão precisando", completou.


Certificado Digital

 

Portal Educação