Alfredo Maffei Neto é o novo presidente da ACISC

22/01/2011

Alfredo Maffei Neto atribui vitória às propostas sérias e coerentes apresentadas durante a campanha

Com 303 votos, o empresário Alfredo Maffei Neto - líder da Chapa "O Comércio em Boas Mãos" - foi eleito o novo presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), sendo que o empresário José Luciano Gianlorenço - líder da Chapa "RenovAcisc" - obteve 170 votos.

As eleições da entidade, que foram realizadas na sexta-feira (21), no Palácio do Comércio Miguel Damha, ainda tiveram um voto nulo e quatro votos brancos.

Logo após saber da vitória, Alfredo Maffei Neto afirmou não estar surpreso com o resultado das urnas, o que sem dúvida reflete a credibilidade de todos os membros da chapa, as propostas sérias e coerentes apresentadas durante a campanha e ao apoio do atual presidente, José Eduardo Casemiro. "Daremos continuidade ao trabalho desenvolvido no decorrer dos últimos anos, aperfeiçoando os projetos já existentes e implantando várias iniciativas decididas em conjunto. Me empenharei ao máximo para que a ACISC evolua cada vez mais e apresente resultados cada vez mais satisfatórios", concluiu.

Segundo o atual presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, a vitória de Alfredo Maffei Neto foi a consolidação do trabalho realizado pela atual diretoria e pelas anteriores. "Estou encerrando meus dois mandatos de forma bem tranquila, pois sei que a ACISC será presidida por um profissional extremamente competente", encerrou Casemiro.

Currículo - Alfredo Maffei Neto é sãocarlense e diretor da Associação Comercial e Industrial de São Carlos há 12 anos. Foi vice presidente, diretor de patrimônio e atualmente diretor para o Programa Empreender, destaque no desenvolvimento de redes de colaboração entre micro e pequenos empresários locais. Administrador de empresas e analista de sistemas formado pela UFSCar, ele é casado e pai de quatro filhos. Até 1994 foi executivo do sistema financeiro e chegou a ocupar o cargo de direção de um grande banco.

A partir de 1994, tornou-se empresário ligado a uma franquia de sucesso nacional e hoje é dirigente da Beta Crédito, que atua na prestação de serviços financeiros e cobrança; além de representar a Caixa Econômica Federal e prestar assessoria financeira para os seus clientes. Além de conhecer profundamente os setores de comércio e serviços, Neto Maffei - como é conhecido - é de família de industriais sãocarlenses e excelente trânsito entre empresários, organizações da sociedade civil, políticos e autoridades.

Confira a Nova Diretoria da ACISC:

DIRETORIA EXECUTIVA

CARGO