Maffei Neto lança candidatura à presidência da ACISC

02/12/2010

(esq. p/ dir.) Antonio Walter Frujuelle, Ivone Zanquim, Alfredo Maffei Neto e Lorival Martins Pereira

Ocorreu na noite de quarta-feira (01), no Rotary Club São Carlos Pinhal, o Lançamento da Chapa "O Comércio em Boas Mãos", que traz Alfredo Maffei Neto como candidato a presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), nas eleições que ocorrerão em 31 de janeiro de 2011.

Nesta oportunidade, estiveram presentes vários empresários que compõem a chapa, dentre eles, José Eduardo Casemiro, atual presidente da ACISC; bem como outros apoiadores, como Marcos Martinelli, ex-presidente da entidade e atual secretário municipal de Ciência e Tecnologia.

De acordo com Casemiro, a Chapa "O Comércio em Boas Mãos" é composta por 43 empresários do mais alto nível, com amplo conhecimento sobre o comércio e provenientes de segmentos diversificados. "Todos nós estamos prontos para nos empenhar ao máximo em busca da continuação do trabalho em prol da categoria e do aperfeiçoamento dos mais diversos serviços", lembrou.

José Eduardo Casemiro enfatiza apoio à candidatura de Maffei Neto

Alfredo Maffei Neto, por sua vez, afirmou que sua expectativa para a eleição é a melhor possível, pois será um processo bastante democrático, com o maior número de sócios participantes. "Se eleito, investirei em inúmeros projetos, especialmente os seguintes: elevar de 7 para 10 o número de campanhas promocionais ao ano; investir no DECON (Departamento de Economia) da entidade; reforçar programas vitoriosos como o Empreender, o NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) e o CME (Conselho da Mulher Empreendedora); avançar na solução de conflitos, através da criação da Câmara de Mediação e Arbitragem e buscar recursos para a implantação de um Ambulatório Médico voltado aos associados", enumerou.

Maffei Neto explicou que quer ser eleito para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até o momento e também para fazer com que a ACISC cresça ainda mais: sua meta é que nos dois anos de mandato, o número de associados passe de 1.500 para 2.000, o que segundo ele, será possível com a competência e idoneidade de todos os componentes da chapa.

Alfredo Maffei Neto enumera principais propostas de campanha

"Quem conhece realmente a ACISC, assim como eu, sabe que as duas gestões de José Eduardo Casemiro foram excelentes. A entidade alcançou uma ótima credibilidade e sua situação financeira está permitindo realizar a Campanha Natal Iluminado, que sorteará 3 Gols 0 Km, 5 Motos 0 Km, 5 Notebook e 5 TV´s de LCD, bem como presentear a população com a Iluminação de Natal", completou o candidato.

Currículo - Alfredo Maffei Neto é sãocarlense e diretor da ACISC há 12 anos. Neste período, foi vice presidente, diretor de patrimônio e atualmente é diretor para o Programa Empreender, destaque no desenvolvimento de redes de colaboração entre micro e pequenos empresários locais.

Administrador de empresas e analista de sistemas formado pela UFSCar, ele é casado e pai de quatro filhos. Hoje, é dirigente da Beta Crédito, que atua na prestação de serviços financeiros e cobrança; além de representar a Caixa Econômica Federal e prestar assessoria financeira para seus clientes.

DIRETORIA EXECUTIVA

CARGO