Conheça a Chapa RenovAcisc

04/12/2010

Atendendo aos anseios da comunidade empresarial no intuito da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) alcançar uma relação mais próxima com a relevante classe que representa, um grupo de comerciantes experientes e motivados, liderados pelos diretores e ex-diretores da entidade, José Luciano Gianlorenço, Eider Geraldo, Antônio Ribeiro da Silva, Eduardo Agazarian e Célia Donizette Scarp Chinaglia, além de outros, uniu-se com objetivo de promover uma renovação no atual formato de gestão, corpo diretivo e maneira de se relacionar com o associado, bem como introduzir inovações importantes e necessárias com transparência e participação conjunta de todos.

Com grande experiência no comércio e em ações associativas, a Chapa RenovAcisc conta com expressiva presença de mulheres; empresárias de sucesso que muito tem a contribuir com esse novo formato de gestão.

O candidato à presidência da ACISC, Gianlorenço, é sãocarlense, comerciante há 40 anos, diretor da ACISC desde 2003, atual Diretor de Relações Públicas, conhecedor profundo dos problemas e dificuldades do comércio em geral. Ele vem promovendo reuniões com empresários e membros da chapa desde o início de 2010, como preparativo para uma gestão moderna, dinâmica e eficaz.

José Luciano Gianlorenço anuncia novo formato de gestão

A Diretoria Executiva conta com o reforço de América Teixeira Bassani, Letícia Béu Vaz de Lima, Eliete Sanches Mauri, Sérgio Luiz Paulillo, Dirceu Machado, Vanusa Ferreira Xavier, Pedro Luis Stefane, Joice Rodrigues, Santo Antônio Zacarin, Silone José da Silva, Eduardo Vicente Pastro e Silmara Aparecida Marim.

No Conselho Consultivo colaborarão ativamente Maurício Francisco Caliri, José Roberto Corrêa, Roberto Kabashi, Leisa Olaio, Aline Karen Pane, Asdrubal Lacerda Coelho de Paula, Carlos Alberto Bogas, Cintia Sacchi Brassi, Carlos Eduardo Fermino, Heitor Morais Júnior, José Geraldo Machado, Marcelo Paulo Chinaglia, José Roberto Luchesi, Rogério Adriano Vieira, Vera Silvia Venturin Navarro, Gilson Signori, Georgina Vieira Gonzaga Batista, Pablo Michel Marques Nogueira, Hugo Casagrande Pinheiro e Walter Fukuhara.

A Comissão Fiscal compõe-se de Alexandre Bacaro, Ellen Regina Matias Ramos, Umberto Gobato Neto, Cleverson Batista Pepe, José Antonio Sperli Carvalho e Francisco da Conceição Filho.

O Candidato Gianlorenço acompanhado de vários diretores da Chapa  RenovAcisc

Cercada de grande expectativa, a Chapa RenovAcisc foi oficialmente lançada dia 20/10/2010, no CPP (Centro de Professorado Paulista), apoiada por cerca de 130 empresários locais.

Naquela oportunidade foram apresentadas as principais propostas da gestão inovadora denominada "Participativa", onde ações e decisões da Diretoria Executiva contarão com ampla participação dos associados.

Para conhecer melhor as propostas, o perfil de alguns empresários da chapa e interagir com seus membros, a Chapa RenovAcisc disponibilizou o site www.renovacisc.com.br.