ACISC desenvolve Campanha "Natal Iluminado"

08/12/2010

Já estão distribuídos aos consumidores locais, os cupons da Campanha "Natal Iluminado", promovida pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Prefeitura Municipal, com apoio da EPTV; Rádios Clube, Intersom e DBC e Jornais Primeira Página e A Folha.

Estes cupons darão direito aos clientes das lojas sócias da ACISC concorrerem à maior premiação de São Carlos e região: 3 Gols 0 Km, 5 Motos Suzuki 0 Km, 5 Notebooks e 5 TV`s de LCD.

Segundo o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, a campanha certamente impulsionará as vendas natalinas. "Fico muito satisfeito por estar concluindo uma promessa de campanha como presidente desta entidade, na qual afirmei que as promoções seriam totalmente gratuitas para nossos sócios. Dessa forma, conseguimos fazer com que as empresas pequenas pudessem participar. Entre 2007, quando assumi a presidência e outubro de 2010, promovemos 28 campanhas promocionais, que totalizaram 208 prêmios", comemora.

Casemiro também faz questão de salientar a evolução do comércio local, destacando a qualidade dos produtos e serviços e a competitividade das empresas frente às demais cidades da região. "Atualmente, não precisamos sair de São Carlos para adquirir nenhum produto, pelo contrário, atraímos consumidores de outros lugares. Por esse motivo, estamos ainda mais otimistas com relação às vendas de natal, que devem aumentar entre 10% e 15%, com relação ao mesmo período do ano passado", conclui José Eduardo Casemiro.

A entrega dos cupons preenchidos deve ser feita até às 17 horas do dia 24, sendo que o sorteio ocorrerá nesse mesmo dia, às 18 horas, na praça defronte ao Mercado Municipal.