Empresários participam da Campanha "Natal Iluminado"

30/11/2010

Ocorreu na noite de segunda-feira (29), no Palácio do Comércio Miguel Damha, o Lançamento Oficial da Campanha "Natal Iluminado", uma iniciativa da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e Prefeitura Municipal, com apoio da EPTV; Rádios Clube, Intersom e DBC e Jornais Primeira Página e A Folha.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades e empresários associados à ACISC. Estes puderam se inteirar sobre o cronograma e o regulamento da campanha, que pela primeira vez sorteará 3 Gols 0 Km, 5 Motos Suzuki 0 Km, 5 Notebooks e 5 TV`s de LCD.

Empresários se inteiram sobre o cronograma e o regulamento da campanha

Durante a abertura do evento, o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, falou sobre a evolução do comércio local, destacando a qualidade dos produtos e serviços e a competitividade das empresas frente às demais cidades da região. "Atualmente, não precisamos sair de São Carlos para adquirir nenhum produto, pelo contrário, atraímos consumidores de outros lugares. Por esse motivo, estamos ainda mais otimistas com relação às vendas de natal, que devem aumentar entre 10% e 15%, com relação ao mesmo período do ano passado", disse.

Casemiro afirmou também que estava muito satisfeito ao anunciar tantos prêmios, o que certamente impulsionará as vendas natalinas. "Fico feliz por estar concluindo uma promessa de campanha como presidente desta entidade, na qual afirmei que as promoções seriam totalmente gratuitas para nossos sócios. Dessa forma, conseguimos fazer com que as empresas pequenas pudessem participar", comemorou.

José Eduardo Casemiro fala sobre a evolução do comércio na cidade

O secretário municipal de Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, mencionou a importância da Campanha de Natal, realizada pelo sétimo ano consecutivo, através de parceria entre ACISC e Prefeitura. "Essa iniciativa já se tornou tradição em São Carlos e beneficia não somente os consumidores, mas a população que paga seus impostos em dia", lembrou.

Em seguida, houve o início da distribuição do cupons aos lojistas, ação que se estenderá até o dia 04 de dezembro, na sede da associação (Rua General Osório, 415) e na Unidade Vila Prado (Av. Sallum, 656). Os empresários devem começar a distribuir os cupons a seus clientes no dia 06, data em que o comércio começa a funcionar até às 22 horas. A entrega dos cupons preenchidos deve ser feita até às 17 horas do dia 24, sendo que o sorteio ocorrerá nesse mesmo dia, às 18 horas, na praça defronte ao Mercado Municipal.

Mais informações: (16) 3362 1900 e 3372 2100.