ACISC

Certificado Digital

 

Comerciantes lançaram chapa para concorrer à diretoria

 
19/11/2010
 

Cerca de 130 pessoas estiveram presentes na cerimônia de lançamento da Chapa RenovAcisc que concorrerá à eleição para a direção da entidade no biênio 2011-2013.

Cercado de grande expectativa os principais líderes apresentaram o novo formato de gestão que consiste na participação ativa dos diretores e conselheiros e total transparência nos atos e decisões da presidência, bem como seus aspectos financeiros além de aproximar os associados da ACISC.

O Empresário Eider Geraldo explanou como deverá funcionar esse novo formato de gestão. "Promovemos várias reuniões com empresários dos mais variados segmentos coletando críticas e sugestões. Identificados os problemas, passamos à fase de formatação de um modelo de gestão que viesse de encontro às reivindicações. Constatamos que um dos fatores de descontamento é o fato do associado se achar distanciado das ações e decisões da diretoria, por esse motivo, compilamos uma série de medidas para solucionar esse problema com ampla transparência, onde o associado é o foco principal. Para atingir esses objetivos convidamos a compor a Chapa empresários e empresárias que completassem o perfil necessário." complementou Geraldo.

A empresária Joice Rodrigues enfatizou a importância da mulher empresária ocupando vários cargos da diretoria, elogiando a iniciativa. "A visão diferenciada da mulher, seu bom gosto e conhecimento permitirá discussões e decisões importantes para o bom desempenho da diretoria." exortou Rodrigues.

O Empresário Silone José da Silva apresentou o site desenvolvido com objetivo de interagir com os associados. "O site será extremamente útil para expormos nossas idéias e propostas, de forma transparente servindo também como importante canal de comunicação com os associados. Isso já é uma amostra de como pretendemos atuar a partir de 2011." explicou Silva.

O Empresário José Luciano Gianlorenço, que encabeça a chapa RenovAcisc, elogiou a união do grupo, o grande interesse de todos em contribuir para as necessárias mudanças, destacou o fato de serem, em sua maioria, micros e pequenos empresários, com grande experiência no comércio e em ações associativistas, conhecedores dos problemas e necessidades das empresas em geral. "Estamos todos motivados e compromissados na busca de soluções que atendam os anseios do comércio sãocarlense. Inúmeros empresários demonstraram sentimentos de apoio e incentivo pela nossa iniciativa, pela inovação ao novo formato de gestão e pela renovaçãoque propomos, principalmente com a presença maçica de mulheres na diretoria. Destaco ainda que que todos os custos desta campanha estão sendo financiados pelos membros da chapa e por doações de diversos empresários que nos apóiam." finalizou Gianlorenço.


Certificado Digital

 

Portal Educação