Apoio à candidatura de Alfredo Maffei Neto

30/10/2010

Recentemente, empresários de vários segmentos estiveram na Beta Crédito, empresa de Alfredo Maffei Neto, com o intuito de enfatizar o apoio à sua candidatura como presidente da ACISC (Associação Comercial de São Carlos) nas próximas eleições, que ocorrerão em janeiro de 2011.

Na ocasião, compareceram José Eduardo Casemiro (atual presidente da entidade e proprietário das Óticas Santa Luzia); Hercílio Antonio de Carvalho (Móveis Masotti); Irene Chiari Faccin (Colégio Cecília Meirelles); José Fernando Domingues (Cygnus Seguros); Luís Fernando Oliveira Ferreira (Discasa); José Rubens Macedo (Padaria Guanabara) e Antonio Moço (General Calçados).

Os empresários foram unânimes em afirmar que a escolha por Neto deve-se pela competência e idoneidade deste empresário, com conhecimento tanto na indústria, comércio e prestação de serviços.

(esq p/ dir): José Eduardo Casemiro, Hercílio de Carvalho, Luís Fernando Ferreira, José Rubens, Antonio Moço, Alfredo Maffei Neto, Irene Faccin e José Fernando Domingues

Saiba mais sobre Alfredo Maffei Neto

Alfredo Maffei Neto é sãocarlense e diretor da ACISC há 12 anos. Neste período, foi vice presidente, diretor de patrimônio e atualmente é diretor para o Programa Empreender, destaque no desenvolvimento de redes de colaboração entre micro e pequenos empresários locais.

Administrador de empresas e analista de sistemas formado pela UFSCar, ele é casado e pai de quatro filhos. Até 1994, foi executivo do sistema financeiro e chegou a ocupar o cargo de direção de um grande banco.

A partir de 1994, tornou-se empresário ligado a uma franquia de sucesso nacional e hoje é dirigente da Beta Crédito, que atua na prestação de serviços financeiros e cobrança; além de representar a Caixa Econômica Federal e prestar assessoria financeira para seus clientes.

Além de conhecer profundamente os setores de comércio e serviços, Neto Maffei - como é conhecido - é de família de industriais sãocarlenses e possui excelente trânsito entre empresários, organizações da sociedade civil, políticos e autoridades.