ACISC

Certificado Digital

 

Casemiro lança candidato à presidência da ACISC

 
11/08/2010
 

O atual presidente da ACISC (Gestão 2007 / 2009 e 2009 / 2011), José Eduardo Casemiro, acaba de divulgar oficialmente seu apoio ao empresário Alfredo Maffei Neto como candidato a presidente da entidade nas próximas eleições, que ocorrerão em janeiro do próximo ano.

A indicação da diretoria reconhece o currículo de Alfredo Maffei Neto e conta também com o apoio de outros empreendedores importantes do município, dentre eles, Ivone Zanquim (proprietária da Agropecuária Zanquim) e Lorival Martins Pereira (Juliana Modas), que serão vice-presidentes na nova chapa.

Segundo José Eduardo Casemiro, a escolha por Neto deve-se pela competência e idoneidade deste empresário, com conhecimento tanto na indústria, comércio e prestação de serviços. Ele domina a área financeira, foi comerciante franqueado e atualmente é sócio da Beta Crédito. "Há várias gestões, ele acompanha e auxilia o trabalho na ACISC como membro da Diretoria Executiva. Tenho plena certeza de que ele está muito bem preparado para assumir o meu lugar", assegura o atual presidente.

"Neto Maffei já foi diretor, tesoureiro e vice presidente da ACISC nos últimos doze anos, participou de diversos encontros e seminários do setor e se capacitou para representar nossa categoria. Teremos muito orgulho, como empresários, em ter uma pessoa dessa qualidade nos representando", conclui José Eduardo Casemiro.


José Eduardo Casemiro, Ivone Zanquim, Alfredo Maffei Neto e Lorival Martins Pereira

Certificado Digital

 

Portal Educação