ACISC

Certificado Digital

 

ACISC e Prefeitura debatem situação do trânsito

 
18/08/2010
 

A convite da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Nilson Roberto de Barros Carneiro, esteve no Palácio do Comércio Miguel Damha, na tarde de terça-feira (17), para discutir com a direção da entidade os principais problemas do trânsito na região comercial do município, especialmente do Centro e Alto da Cidade.

Compareceram à reunião o secretário municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Alberto Martinelli; o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro; o secretário geral da entidade, Hercílio Antonio de Carvalho; o diretor adjunto, Irineu Gualtieri, entre outros.

Na ocasião, Hercílio de Carvalho ressaltou que os empresários se preocupam com o trânsito não somente da atualidade, mas também do futuro, já que é algo que influencia significativamente a rotina e os hábitos de toda a população. "Acho imprescindível verificar o que o poder público está fazendo e o que pretende fazer a esse respeito e também dar nossas sugestões", disse.

De acordo com Marcos Martinelli, "ficou claro que a Prefeitura vai manter o diálogo com a diretoria da ACISC, para que seus membros possam conhecer o planejamento e os projetos da secretaria municipal de transporte e trânsito para a região comercial", enfatizou.

Nilson Carneiro, por sua vez, afirmou que brevemente, serão apresentados outros estudos para os diretores da Associação Comercial. "O controle informatizado dos 43 semáforos na região central já é um passo nessa direção e deve ser entendido como um atendimento das demandas apresentadas pelos lojistas e consumidores da região central, onde concentra o comércio", fez questão de ressaltar o secretário municipal.


Diretores da ACISC e secretários municipais discutem projetos de trânsito

Certificado Digital

 

Portal Educação