ACISC

Certificado Digital

 

Horário Comercial - ACISC não é convidada para reunião

 
22/01/2009
 

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Eduardo Casemiro, lamenta não ter sido convidado para a reunião que discutiu o Horário Especial do Comércio no município, ocorrida na tarde de quinta-feira (22).

Segundo Casemiro, a reunião contou com a presença apenas do vereador Edson Fermiano, do presidente do SINCOMÉRCIO - São Carlos, Paulo Roberto Gullo, e do presidente do SINCOMÉRCIÁRIOS - São Carlos (Sindicato dos Empregados no Comércio de São Carlos e Região), Ademir Lauriberto Ferreira. "Não sei de quem foi a iniciativa, mas fiquei muito chateado por não ter recebido o convite para participar da discussão, pois é um assunto primordial para as classes que representamos", enfatiza.

O presidente da ACISC também deixa bem claro que os empresários que se sentirem lesados pela decisão que for tomada, devem se dirigir diretamente às pessoas que organizaram os debates. "Como não tive a oportunidade de opinar, só espero que a definição não prejudique os comerciantes de São Carlos", conclui José Eduardo Casemiro.

Certificado Digital

 

Portal Educação