ACISC

Certificado Digital

 

Eventos da ACISC reúnem cerca de 6 mil pessoas em 2008

 
17/12/2008
 

Desde o início do ano, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reuniu aproximadamente 6 mil pessoas em seus mais variados eventos, incluindo cursos presenciais e a distância, palestras, workshops, reuniões e congressos.

Para o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, esses números são extremamente satisfatórios e refletem o empenho da entidade em capacitar os empresários, prestadores de serviços e comerciários locais. "Em todos os nossos eventos, procuramos incentivar ao máximo a participação dos associados e respectivos funcionários. Para isso, verificávamos os temas de maior relevância e os horários mais viáveis", lembra.

Segundo Casemiro, somente nos cursos a distância, promovidos por meio do canal via satélite da DTCOM (Rede de Soluções em Educação Corporativa a Distância), foram contabilizadas 287 participações, de profissionais dos mais variados segmentos. "Já a Jornada de Capacitação ACISC/SEBRAE - SP somou 169 alunos, que puderam se inteirar sobre diversos assuntos, tais como, Planejamento Estratégico, Fluxo de Caixa, Atendimento ao Cliente, Marketing e Compras na Empresa", exemplifica.

Casemiro também cita como destaques de 2008 o I Workshop de Cooperativas de Empresários; o Lançamento do Super Guia de Compras do Alto da Cidade; o Curso "Formação de Preço de Venda no Comércio", a Palestra "Nota Fiscal Paulista" e mais recentemente, o Lançamento da Campanha "Natal da Sorte", uma parceria entre ACISC e Prefeitura Municipal, que irá sortear um automóvel e duas motos 0 Km. "Sem dúvida, foi um ano excepcional para nossa instituição. Mas continuaremos trabalhando para que 2009 seja ainda melhor", finaliza.


Lançamento da Campanha "Natal da Sorte" foi um dos destaques do ano

Certificado Digital

 

Portal Educação