Curso "Administração de Estoque" capacita associados

25/06/2008

Entre os dias 23 e 26 deste mês, a Jornada de Capacitação da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do SEBRAE - SP promove o Curso "Administração de Estoque: Mais Qualidade e Produtividade". As aulas acontecem na sede da ACISC (Rua General Osório, 415) e são ministradas pelo facilitador do SEBRAE - SP, Fernando Gonçalves.

De acordo com Gonçalves, o curso tem como principal objetivo capacitar o participante para administrar o estoque de sua empresa, em função do ramo de atividade da mesma. "Para isso, as pessoas presentes aprendem a selecionar os tipos de controle de estoque mais adequados; além de organizar, conferir, controlar e avaliar esses estoques", resume.

O presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, explica que a Jornada de Capacitação promove cursos mensalmente, sempre com a abordagem de temas atuais e relevantes para os empresários e seus funcionários. "Desenvolvemos esse trabalho, pois temos consciência da importância do constante aprimoramento desses profissionais, inseridos num mercado tão competitivo", destaca.

Casemiro afirma ainda que em julho, a Jornada de Capacitação ACISC/SEBRAE - SP realizará um curso sobre organização e arranjo físico da empresa. "Será uma ótima oportunidade para a capacitação e atualização da categoria. Não percam", completa José Eduardo Casemiro.

As inscrições podem ser feitas pelos telefones 3372 2100 e 3372 5544. O investimento é de R$ 60,00.