ACISC

Certificado Digital

 

ACISC representa categoria em pesquisa do Banco Central

 
02/05/2008
 

Na manhã de quarta-feira (30), profissionais do Banco Central do Brasil se reuniram com o presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Eduardo Casemiro, e com o secretário geral da associação, Hercílio Antonio de Carvalho, para uma pesquisa sobre a satisfação do comércio com as cédulas e moedas circulantes no município.

De acordo com o analista do Departamento do Meio Circulante do Banco Central, Marcus Vinícius dos Santos Júnior, a reunião tinha o intuito de avaliar a atuação do órgão na prestação dos serviços em São Carlos. "Para isso, efetuamos uma pesquisa de satisfação auto-explicativa, cujas indagações compuseram a pauta prévia da reunião", lembra.

José Eduardo Casemiro, por sua vez, afirma que a pesquisa compreendia, principalmente, itens referentes ao fornecimento de cédulas e moedas e à qualidade das cédulas fornecidas. "Os profissionais também verificaram nossa opinião sobre o atendimento e horário de funcionamento das agências bancárias e o relacionamento entre os bancos e o comércio em geral", conclui o presidente da ACISC.


Representantes da ACISC e Banco Central discutem sobre cédulas e moedas circulantes no município

Certificado Digital

 

Portal Educação