ACISC

Certificado Digital

 

Santa Casa apresenta reformas custeadas por associados

 
11/04/2008
 

Na manhã de quinta-feira (10), a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos inaugurou o primeiro quarto reformado com a verba doada por empresários locais, através da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Compareceram ao evento José Eduardo Casemiro, presidente da ACISC, e vários diretores da associação, que foram recepcionados por Lauriberto Roque Vanzo, provedor da Santa Casa, Marco Nagliati, engenheiro responsável pelas obras, e outros membros da Mesa Administrativa da entidade.

Na ocasião, Lauriberto Roque Vanzo agradeceu os membros da ACISC pela iniciativa, que permitirá a reforma das 8 enfermarias do 2º andar da Santa Casa, onde são atendidos os pacientes submetidos a cirurgias. "O projeto engloba melhorias nas partes elétrica, hidráulica e física das enfermarias, incluindo colocação de novos pisos e camas. Com a readequação, poderemos oferecer instalações mais adequadas e confortáveis, para que a recuperação do paciente seja o menos traumática possível", afirmou.

José Eduardo Casemiro, por sua vez, falou sobre sua emoção em participar da inauguração do primeiro quarto reformado, resultado da contribuição dos sócios da ACISC. "É um dia muito importante e emocionante de nossa administração, pois vemos que a verba doada já trará benefícios aos pacientes da Santa Casa", ressaltou.

Histórico - A idéia para a contribuição surgiu durante uma visita dos diretores da associação às instalações da Santa Casa, ocorrida no dia 12 de setembro do ano passado. Constatada a real necessidade das reformas, a associação vem solicitando a contribuição mensal de R$ 5,00 a cada sócio. O auxílio irá vigorar até dezembro deste ano, sendo que o primeiro cheque - no valor de R$5.355 - foi entregue em dezembro de 2007.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362 1900.

Certificado Digital

 

Portal Educação