Com novo software, associação atualiza banco de dados

07/01/2008

Graças à recente aquisição de um novo software, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) atualizará o banco de dados dos associados e irá aperfeiçoar ainda mais seus serviços, lançando gradativamente um programa de benefícios inéditos para os seus membros.

Em janeiro, a associação inicia as atualizações pelos que utilizam o convênio com a Unimed, ação que se estenderá, dentro de alguns meses, para usuários de outros convênios mantidos pela entidade.

Entre fevereiro e março será desenvolvida a segunda fase do processo de atualização do banco de dados, que consiste no recadastramento dos dados cadastrais de mais de 1.320 associados. Durante essa ação, as gerentes de relacionamento da ACISC entrarão em contato com os empresários, atualizando informações como: nome e endereço do proprietário da empresa, telefone e e-mail para contato, número de sócios e de funcionários.

Segundo o presidente da associação, José Eduardo Casemiro, essa atualização deve ser feito a cada dois anos e visa conferir as informações dos associados, para consequentemente, conhecê-los melhor. "Com esse novo software, será possível aperfeiçoar a base de dados, permitindo a inserção de diversas características, tais como, porte da empresa, núcleo comercial a que pertence e se a mesma é rede ou franquia. A Associação Comercial e Industrial de São Carlos inova mais uma vez e se torna referência regional neste quesito", ressalta.

Casemiro afirma que a ACISC tem investido maciçamente para melhorar cada vez mais os serviços oferecidos. "Recentemente interligamos um novo sistema de impressão e efetuamos a troca do computador servidor. Esse aprimoramento se faz cada vez mais necessário, pois nossa base de dados vem crescendo muito nos últimos anos, com respostas cada vez mais rápidas para agilizar o atendimento a nosso associado" finaliza.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3362 1900.