Mais de 300 empresas já aderiram à Campanha de Natal

08/12/2007

O balanço divulgado ontem (08) pela ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) revela que a Campanha "Natal 150 Anos - O Presente é Seu" já conta com a adesão de mais de 300 empresas.

De acordo com o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, os estabelecimentos comerciais em dia com a tesouraria da entidade podem retirar os cupons, totalmente gratuitos, até segunda-feira (10),. "A entrega dos cupons aos lojistas está sendo feita na sede da associação - localizada na Rua General Osório, 415 - e na Unidade Vila Prado - que fica na Av. Dr. Teixeira de Barros, 665", lembra.

Casemiro explica que a Campanha "Natal 150 Anos - O Presente é Seu" ocorre por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal, ACISC e Shopping Iguatemi, com apoio da EPTV e de várias rádios da cidade. "Serão sorteados 2 carros 0 Km, sendo um Gol City doado pela associação e um Siena Fire pelo shopping", enfatiza.

"A ACISC está distribuindo aproximadamente 300 mil cupons, que estão sendo preenchidos pelos consumidores e também pelos contribuintes em dia com o IPTU e com as contas de água. Os comerciantes devem entregar os cupons preenchidos nos dias 26 e 27, pois o sorteio será realizado no dia 28, às 11h, na Praça Maria Apparecida Resitano, defronte ao Mercado Municipal", completa o presidente da associação.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3362 1900 e 3372 2100.