Campanha de Natal contabiliza 490 adesões

14/12/2007

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) divulga o balanço final da Campanha "Natal 150 Anos - O Presente é Seu":

490 empresas efetuaram as adesões.

Segundo o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, o número de participações correspodeu plenamente às suas expectativas, pois bateu todos os recordes das campanhas anteriores. "Para incentivarmos a participação maciça dos comerciantes na Campanha de Natal, modificamos totalmente seu regulamento, isto é, distribuímos os cupons gratuitamente para as empresas em dia com a tesouraria da associação, assim como nas campanhas realizadas no decorrer do ano", lembra.

Casemiro explica que a ACISC estendeu até quarta-feira (12) o prazo para adesões à campanha, para que grande parte dos estabelecimentos comerciais do município pudesse participar, dando a oportunidade a seus clientes de concorrerem a 1 Gol 0 Km. "Distribuímos um total de 300 mil cupons, que estão sendo preenchidos pelos consumidores e pelos contribuintes em dia com o IPTU e com as contas de água", ressalta.

Ele afirma ainda que os comerciantes devem entregar os cupons preenchidos até o dia 27, pois o sorteio será realizado no dia 28, às 11h, na Praça Maria Apparecida Resitano, defronte ao Mercado Municipal. "A entrega dos cupons pode ser feita na sede da associação - localizada na Rua General Osório, 415 - ou na Unidade Vila Prado - que fica na Av. Dr. Teixeira de Barros, 665", conclui.

A Campanha de Natal ocorre por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal, ACISC e Shopping Iguatemi, com apoio da EPTV e de várias rádios da cidade. Ela promoverá o sorteio de 2 carros 0 Km, sendo um Gol City doado pela associação e um Siena Fire pelo shopping.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3362 1900 e 3372 2100.