ACISC

Certificado Digital

 

Contribuição à Santa Casa

 
24/10/2007
 

O presidente da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), José Eduardo Casemiro, agradece seus associados pela ótima receptividade referente à iniciativa de contribuir com a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. "Dos mais de 1.340 associados que contabilizamos atualmente, mais de 97,7% aprovaram nossa decisão", comemora.

Casemiro conta que a idéia surgiu durante uma visita às instalações do local, realizada no dia 12 de setembro. "Verificamos a real necessidade de reforma das enfermarias da entidade, que diariamente promovem a internação de muitas pessoas de baixa renda de nosso município. Diante dessa constatação, a associação não pôde ficar inerte ao problema", salienta.

"Para angariar fundos, a ACISC está solicitando a contribuição de R$ 5,00 mensais a cada sócio, nos próximos 12 meses, cumprindo assim seu papel de vanguarda junto à comunidade são-carlense, finaliza Casemiro.

A Santa Casa atende diariamente cerca de 200 pessoas, de São Carlos e de outras 8 cidades da região. Ela conta com aproximadamente 1.000 funcionários, sendo 400 somente da Enfermaria.
Certificado Digital

 

Portal Educação