Campanha Xô Inadimplência - primeira fase termina na sexta-feira

30/08/2007

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), por meio do SRC (Serviço de Recuperação de Crédito), finaliza na sexta-feira (31) a primeira fase da Campanha Xô Inadimplência, que já conta com a adesão de mais de 265 empresas.

O presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, explica que essa primeira fase da campanha compreende a sensibilização dos comerciantes para o registro dos débitos em atraso na Base de Dados da associação, o cadastramento dos credores e o registro dos débitos no site da associação. "A participação na Campanha Xô Inadimplência é totalmente gratuita para as empresas, que devem ser associadas e estar em dia com a tesouraria da ACISC", ressalta.

Segundo Casemiro, logo após a empresa assinar o termo de adesão à campanha, o cliente pode entrar em contato com a equipe do Serviço de Recuperação de Crédito, para composição e renegociação da dívida. "A segunda fase da campanha compreenderá as consultas ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), a renegociação das dívidas e o parcelamento dos débitos. Ela ocorrerá entre os dias 1º de setembro e 10 de dezembro, para que o consumidor possa regularizar sua situação e utilizar o crediário nas compras de Natal", conclui o presidente da associação.

Lançamento - A quinta edição da Campanha Xô Inadimplência foi lançada oficialmente no dia 06 de agosto, durante a inauguração da quarta unidade da ACISC, localizada no BOX 2 do Mercado Municipal Antonio Massei, onde funciona o Serviço de Recuperação de Crédito.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3501 5444.