Prazo de adesão ao Supersimples se encerra hoje

31/07/2007

Encerra-se hoje (31) o prazo para que as micro e pequenas empresas locais regularizem seus débitos ou atualizem seus cadastros, e possam aderir ao Super Simples.

A regularização pode ser feita numa das unidades do SIM (Serviços Integrados do Município): uma localizada na esquina das Ruas Major José Inácio e Dona Alexandrina, e outra na Rua Bernardino de Campos, 636, Vila Prado.

O secretário municipal de Fazenda, Gilberto Perre, explica que as micro e pequenas empresas, que hoje estão enquadradas no Simples Federal, só poderão migrar automaticamente para o Supersimples caso não tenham débitos com a União, Estados e Municípios.

"São Carlos não impedirá essa migração automática das empresas que não estejam regularizadas, mas não deixará de utilizar a prerrogativa de pedir o descredenciamento junto à Receita Federal destas empresas, caso as pendências não sejam eliminadas", ressalta Perre.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura Municipal: www.saocarlos.sp.gov.br