ACISC

Certificado Digital

 

Crediacisc é avaliada positivamente pela Central de Cooperativas de Crédito do Estado

 
20/06/2007
 

Na manhã de terça-feira (19), representantes da Cecresp (Central das Cooperativas de Crédito do Estado de São Paulo) estiveram na sede da ACISC para uma reunião de acompanhamento do trabalho da Crediacisc (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores de São Carlos).

Dentre os participantes da reunião estavam o presidente do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) Central - Cecresp, Manoel Messias da Silva, o presidente da ACISC, José Eduardo Casemiro, o presidente da Crediacisc, Hercílio Antônio de Carvalho, e o diretor da cooperativa, Marcos Alberto Martinelli.

De acordo com Messias da Silva, os resultados apresentados pela equipe da Crediacisc foram extremamente positivos. "A cooperativa de crédito de São Carlos está superavitária e possui um bom quadro de sócios, com aproximadamente 200 empresários. Agora, a equipe se prepara para um novo patamar. Ficamos muito satisfeitos com o que vimos ", completou Messias.

O presidente da Crediacisc, Hercílio de Carvalho, disse estar muito feliz com a avaliação feita pela Cecresp. "Nossa cooperativa atingiu o chamado ponto-de-equilíbrio, antes do prazo imaginado inicialmente. Por esse motivo, temos muito para comemorar", finalizou.

O diretor da Crediacisc, Marcos Martinelli, destacou outro ponto da reunião: "Fomos contemplados com uma campanha institucional do Sicoob para reforçar o nosso trabalho de ampliação e fortalecimento do cooperativismo de crédito, junto aos micro e pequenos empresários da cidade", concluiu.

A Crediacisc fica na Avenida São Carlos, 2123, telefone 3374 3233.


Certificado Digital

 

Portal Educação