Furtos no comércio preocupam diretores da ACISC

12/04/2007

Segurança

Durante a reunião ordinária da Diretoria Executiva da ACISC, houve destaque para as questões de segurança pública em São Carlos (SP). A participação efetiva da entidade em reuniões dos conselhos de segurança, além do acompanhamento das notas policiais divulgadas pela imprensa local, trouxe à tona a preocupação das lideranças empresariais com relação a implantação de um "cadeião" em nossa cidade e alertou os diretores quanto aos furtos e assaltos praticados contra comerciantes da cidade.

O presidente José Eduardo Casemiro anunciou que irá entrar em contato com autoridades locais e, também, em nível estadual. Após esses contatos, deverão ser definidas ações para preservar o interesse da categoria.