ACISC

Certificado Digital

 

Crediacisc comemora 570º contrato de empréstimo

 
24/04/2007
 

São Carlos (SP) - O diretor operacional da Cooperativa de Crédito Mútuo de Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores de São Carlos (CREDIACISC), o comerciante Marcos Alberto Martinelli, anunciou que a cooperativa firmou 570 contratos de empréstimos em 12 meses de operação.

Segundo ele, até março de 2006 a cooperativa operava somente por meio de linhas de cheque especial e os primeiros contratos de empréstimos aconteceram a partir de abril. De lá para cá, foram realizados 530 contratos de empréstimos na modalidade de desconto de cheques pré-datados e outros 40 contratos de empréstimo pessoal.

Atualmente, a carteira de empréstimo soma R$ 270 mil, beneficiando diretamente 73 cooperados. No total, a cooperativa reúne cerca de 200 correntistas. As taxas de juros cobradas pela cooperativa estão abaixo das praticadas pelos bancos comerciais.

De acordo com Martinelli, elas variam entre 1,99% a 2,99% ao mês; a depender do negócio realizado. Entretanto, as maiores vantagens para os cooperados estão na exclusividade do atendimento e na economia com tarifas cobradas pelos serviços prestados. "Temos uma agência bancária que só atende cooperados e praticamos as menores tarifas" orgulha-se o dirigente da cooperativa.

Mais informações:

Avenida São Carlos, 2123, Centro - São Carlos (SP)

Telefone: (16) 3374 3233

E-mail: crediacisc@terra.com.br

Certificado Digital

 

Portal Educação