ACISC

Certificado Digital

 

Memorando interno

 
04/01/2007
 

Atenção equipe e diretores

A partir de 5/1/2007 novos procedimentos serão exigidos dos funcionários. Basicamente, haverá acompanhamento do presidente da Diretoria Executiva das solicitações e atendimentos de pedidos formulados por consumidores e/ou associados (diretores ou não).

- documentos e dados só serão fornecidos a partir da concordância do presidente;

- reclamações serão respondidas entre 2 ~ 5 dias, mediante processo formal (modelo na secretaria);

- o consultor jurídico dará parecer, quando solicitado pela presidência;

- gastos e despesas extraordinárias serão contingenciadas;

- haverá restrição de despesas com viagens, confraternizações e outras (telefone celular, patrocínios, doações, etc.);

- correspondências deverão ser expedidas OBRIGATORIAMENTE, com as assinaturas do presidente e do secretário-geral;

- declarações para a imprensa somente por intermédio do presidente da Diretoria Executiva;

- dados do SCPC para a imprensa somente por meio da presidência.

Conto com a colaboração e cumprimento dessas medidas por todos.

Marcos Martinelli

Presidente

Certificado Digital

 

Portal Educação