Horário do Comércio deve ser definido amanhã

20/11/2006

Natal 2006

O horário especial do comércio são-carlense deve ser definido pelos sindicatos (patronal e de empregados) nesta semana. O presidente da associação comercial já enviou a sua sugestão para o presidente do sindicato do comércio varejista e aguarda o final das negociações para poder contratar divulgação especial. O sindicato patronal deve ouvir outros empresários para saber das opiniões sobre o assunto. O presidente da Acisc, Marcos Martinelli, confia no bom senso dos negociadores. "Todo ano nós partimos da pauta do ano anterior e modificamos alguns pontos. A diferença é que neste ano o dia de Natal cai numa segunda-feira, forçando a adaptação que melhor atenda os interesses do consumidor. Tenho certeza que o resultado será o melhor possível." opinou Martinelli.

Árvore inaugura dia 4/12

A presidência da Acisc recomenda a abertura a partir do dia 4/12, para coincidir com a inauguração da grande àrvore de Natal patrocinada pela associação. "É no começo de dezembro que o consumidor está com a sobra da primeira parcela do 13º e também com o salário de novembro. Este é o momento ideal para começar os atrativos de Natal" afirmou.