153 lojistas já aderiram ao Natal para toda a família

28/11/2006

Lançamento da promoção contabiliza 153 adesões

São Carlos (SP) - 28/11/2006 - Um balanço sobre as adesões indica que o lançamento da promoção de Natal foi um sucesso. A associação comercial contabilizou a adesão de 153 empresas até esta segunda-feira. "O lançamento da promoção reuniu cerca de 300 pessoas, parceiros do comércio e uma palestra motivacional que entusiasmou os participantes. Vamos bater a meta de 400 adesões, o que vai permitir um maior investimento na divulgação da promoção." informou José Eduardo Casemiro, diretor-tesoureiro da ACISC - Associação Comercial e Industrial de São Carlos.

Adesões até o dia 30/11 tem desconto.

Adesões até o dia 30/11 tem desconto.

Assim como aconteceu em 2005, o lojista que apoia a promoção no seu lançamento tem o benefício de pagar menos pelos cupons que distribuirá gratuitamente aos consumidores. Até o final deste mês, um lote de 250 cupons será adquirido por R$ 90,00. A partir de 1º de dezembro, o desconto de cai e o valor de cada cupom sobe de R$ 0,36 para R$ 0,50. "O desconto no lançamento da promoção é importante para premiar os companheiros que acreditam na campanha promocional deste o seu início. Quem deixa para última hora paga mais caro porque já pega a campanha em andamento." justifica o presidente da associação, Marcos Martinelli.

Compra de cupons só até o dia 5/12/2006.

Ainda segundo Martinelli, o planejamento prevê que os lojistas devem aderir até dia 5/12/2006, no máximo. A promoção deve estar nas lojas no dia 6/12, quando o comércio abre até às 22 horas. Ele explica que após esta data só devem adquirir cupons os lojistas que solicitarem reforço de material. "É compreensível porque imprimiremos uma quantidade fixa de cupons. É necessário planejamento para que não falte cupons para o consumidor na reta final da promoção" finaliza.