Parceria do Provedor Terra

06/09/2006

Foi realizada ontem uma palestra proferida pelo provedor de internet "Terra" e a Empresa Wordconf  Informática, que contou com a presença de cerca de 30 empresas, onde foi falado sobre "Comércio eletrônico" e "Websites". Nesta ocasião foi fechado uma parceria para com os associados da ACISC, na  qual estará disponibilizando serviços para as empresas na criação de domínio próprio e hospedagem de site, numa promoção em que a empresa pagará apenas um valor de R$ 19,90 /MÊS, para a aquisição do domínio e hospegagem, com direito a 15 caixas postais de domínio. Ex: nome@nomedaempresa.com.br .

E o site já vem pronto com mais de 200 modelos onde a própria pessoa com um mínimo de conhecimento, já pode criar o seu site sem custos com web-design. Com esta promoção ainda a empresa ganha grátis a inscrição e mais 2 mensalidades.

No caso da empresa se interessar, ficaria assim os custos:

Taxa da FAPESP para adquirir o domínio =

R$ 30,00 para pagamento dentro de 40 dias e

R$ 19,90 à partir do 3º mês

Qualquer informação favor entrar em contato pelos tels.

16-33077023 (kátia ou Antonio)

16-33725647 (Eliana)